Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Kauai - Cobertura Duplex a Venda no bairro Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro, RJ

Rua Luiz Carlos Sarolli, , Rio de Janeiro - RJ

Foto do imóvelÚltimas Unidades
Valor R$ 498.000,00
Cód. Referência: EW52602

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 72.17m²
Área Privativa: 72.17m²
Área Terreno: 100.45m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Eduardo Wannderson - Corretor de imóveis
CRECI: 84289
Whatsapp:(21) 99290-1095

Descrição

Descubra o Kauai Pontal Oceânico, um empreendimento diferenciado que oferece vantagens exclusivas para moradores e investidores. Com um regime de obra por administração, essa modalidade traz benefícios como obra a preço de custo, sem juros e sem comprovação de renda.


Com transparência em todas as etapas do projeto, a obra é gerida pelos investidores e pela renomada construtora Montserrat e Calcada, garantindo maior confiabilidade.


Uma das grandes vantagens é o custo acessível, o que tende a resultar em uma maior valorização do imóvel pronto. Além disso, as unidades serão entregues com acabamentos diferenciados, proporcionando conforto e qualidade de vida aos moradores.


A parceria entre Montserrat e Calcada é conhecida pela sua credibilidade e pontualidade, com a entrega de empreendimentos até mesmo antes do prazo. Essa tradição e respeito no mercado carioca tornam essa parceria sinônimo de confiança.


Localizado a apenas 5 minutos da praia do Recreio e a 15 minutos da Barra da Tijuca, o Kauai Pontal Oceânico está cercado por praias paradisíacas. Com opções de apartamentos de 2, 3 ou 4 quartos e coberturas duplex, as unidades variam de 58m² até 155m², atendendo às necessidades e preferências de diferentes famílias.


Não perca a oportunidade de aproveitar as vantagens exclusivas do Kauai Pontal Oceânico. Agende uma visita e descubra o melhor que esse empreendimento tem a oferecer para você e sua família.


 

Mapa de localização

Imóveis relacionados