Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Claris casa e club - Casa Alto Padrão a Venda no bairro Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ

Rio de Janeiro - RJ

Foto do imóvelLançamento
Valor R$ 4.100.000,00
Cód. Referência: NE64523

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): -
Banheiro(s): 3
Vaga(s) de garagem: 3

Medidas

Área Total: 21500.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Agnaldo Pereira - Corretor de imóveis Whatsapp:(21) 97854-5544

Descrição

Seja parte de um dos empreendimentos mais exclusivos da região da Barra da Tijuca! Com apenas 99 residências meticulosamente projetadas, esta é a sua oportunidade de oferecer aos seus clientes uma experiência única de moradia.


Exclusividade sem Igual: Localizado em um dos corações pulsantes da Barra, o CLARIS Casa & Club oferece não apenas casas inteligentes e customizáveis, mas um estilo de vida requintado que une elegância e funcionalidade.


Localização Impecável: Em meio ao renomado Parque das Rosas, este empreendimento está rodeado por conveniências modernas, desde supermercados, shoppings, consultórios médicos, padarias, academias até escolas. Sua localização oferece um ambiente ideal para uma vida equilibrada e prática.


Design Customizável: Com plantas variando de 318 m² a 580 m², cada unidade oferece a oportunidade única de personalização. Da distribuição dos quartos até opções de revestimento, o programa Tegra ID permite que os moradores moldem sua casa de acordo com seus desejos.


Garagens Privativas: Cada residência conta com uma garagem privativa no subsolo com 3 vagas, garantindo o máximo de conforto e conveniência para os proprietários e seus convidados. Com 18 vagas adicionais para visitantes e duas vagas de serviço, o espaço não é uma preocupação aqui.


Área de Lazer Excepcional: Com uma área de lazer incrível de 3.800 m², o CLARIS Casa & Club oferece piscinas, lounges, salão de festas, saunas, salão de jogos, brinquedoteca, churrasqueira e muito mais. Afinal, viver aqui é viver em um constante estado de férias!


 

Imóveis relacionados