Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Casa Triplex a Venda no bairro Jardim Guanabara - Rio de Janeiro, RJ

Rio de Janeiro - RJ

Foto do imóvelQUEBRA COCO
Valor R$ 1.790.000,00 IPTU R$ 781,60
Cód. Referência: CPX45440

Características

Dormitório(s): 4
Suíte(s): 4
Banheiro(s): 6
Vaga(s) de garagem: 4

Medidas

Área Total: 330.00m²
Área Privativa: 330.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Charles Peixoto - Corretor de imóveis
CRECI: 089148-F
Whatsapp:(21) 97181-6858

Descrição

CASA TRIPLEX GEMINADA, no local mais desejado do bairro do Jardim Guanabara, QUEBRA COCO .  Um tríplex recém construído, modernizado e pensado para te propor uma qualidade de vida inigualável.  Imóvel com 4 suítes maravilhosas, portas e janelas em Blindex, todos os banheiros com bancadas em granito, amplos e com fino acabamento. Ambientes com ar Split, móveis embutidos em todos os andares, closet.   Salão para dois ambientes no porcelanato com rebaixamento de gesso trabalhado e iluminação em LED.  


Este imóvel foi pensado para te oferecer tudo de melhor que uma família venha necessitar em sua qualidade de vida.  Cozinha em conceito aberto favorecendo a iluminação natural e a ventilação cruzada, banheiro social e guarda corpos em Blindex.


A área externa te oferece piscina com cascata, um apoio gourmet com total infraestrutura de lazer, churrasqueira , armários banheiro de apoio, pia, chuveirão e vaga para 4 veículos.    Esta casa conta com câmeras de segurança, placas solares com boiler elétrico.


VENHA MORAR NO BAIRRO MAIS DESEJADO DA ILHA DO GOVERNADOR, AGENDE JÁ SUA VISITA, NÃO PERCA TEMPO....

Imóveis relacionados