Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Terreno a Venda no bairro Parque das Laranjeiras - Sorocaba, SP

Avenida Doutor Ulysses Guimarães, , Sorocaba - SP

Foto do imóvel
Valor R$ 2.815.392,00 IPTU R$ 1.770,83
Cód. Referência: TE230823

Características

Dormitório(s): -
Suíte(s): -
Banheiro(s): -
Vaga(s) de garagem: -

Medidas

Área Terreno: 2346.16m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Claudeci Baraldi - Corretor de imóveis
CRECI: 150017-F
Whatsapp:(15) 98828-8120

Descrição

Terreno Industrial de esquina a venda no Condomínio Parque Empresarial Linc,Sorocaba/SP.


Terreno a venda mo Parque Empresarial Linc com 2.346,16 m², topografia plano. Testada com 28,21 metros; lateral esquerda 70,00 metros; lateral direita 79,44 metros


O LINC Sorocaba é um loteamento aberto que está Localizado na Zona Industrial de Sorocaba na confluência da Avenida Tadao Yoshida e Avenida Comendador Camilo Junior, oferece fácil acesso às Rodovias Castelinho, Castelo Branco e Raposo Tavares, bem como a todas as regiões da cidade. No entorno, além das indústrias, conta com 3 condomínios residenciais e é corredor de acesso a Zona Norte da cidade, tendo enorme fluxo de pessoas e veículos.


É um loteamento misto que permite a instalação de segmentos de atuação variados como por exemplo: empresas de logística, agências de publicidade, lavanderias, restaurantes, padarias, concessionárias, laboratórios de análises clínicas, Malls, supermercados, escritórios, consultórios, igrejas, pet shops, lojas de cosméticos, agências bancárias, bares entre muitas outras possibilidades.
O Linc está na localização mais central de toda nossa cidade, ficando exatamente no centro geográfico, entre zona industrial, zona norte e centro.


***Os imóveis podem sofrer alterações de valores e disponibilidade!, por não ser possível concluir atualizações diárias. Porém, no momento da manifestação formal de interesse do cliente, esses dados serão atualizados


 

Mapa de localização

Imóveis relacionados