Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Fazenda - Moradia/Lazer/Gado LAGOINHA - SP - Fazenda a Venda no bairro / - Lagoinha, SP

Lagoinha - SP

Foto do imóvel
Valor R$ 5.000.000,00
Cód. Referência: 187

Características

Dormitório(s): 4
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: -

Medidas

Área Total: 96.80ha
Área Terreno: 96.80ha

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
2L Imóveis Urbanos e Rurais
CRECI: 42583-J
Whatsapp:(12) 99207-9153

Descrição

Fazenda - Moradia/Lazer/Gado
LAGOINHA - SP


- 96,8 Hectares ou 40 alqueires paulista


- Toda documentada com escritura, com ótima localização, no município de Lagoinha SP, boa topografia, quase 100% tratorável, grande área de várzea, com 5 nascentes, bastante Agua, com uma grande infraestrutura, com acessos a partir de diversas cidades da região, tais como Guaratinguetá, Aparecida, Pindamonhangaba, Taubaté, São Luís do Paraitinga


- Informações Principais:


* Sede luxuosa recém reformada, toda mobiliada com mobília de ótima qualidade da Sierra Moveis, 4 dormitórios sendo 1 suíte, 3 salas, banheiro social, cozinha e copa grande integrada com as salas, casa e área de lazer totalmente independente das demais áreas da fazenda e Jardim.


* Área Gourmet com churrasqueira, fogão a lenha, armários, mesas, salão de jogos, 2 banheiros, piscina aquecida, jardim iluminado, pequeno lago para aves.


* Galinheiro, para mais de 200 galinhas, com área coberta e área descoberta.


* Área toda cercada com alambrado para pomar e horta.


* Instalação para exploração de uma pousada, com 3 quartos grandes, podendo ser revertidos para 12 chales, vestiários masculino e feminino, com cozinha e local para refeitório


* Casa para caseiro com 2 quartos, sala, cozinha, lavanderia e banheiro.


* Ponto comercial com deposito para exploração de comercio tipo mercearia ou venda. &Pastagem toda reformada recentemente, divididas em piquetes, cercas com quatro fios de arame e moures tratados, toda refeita recentemente.


* Mata de reserva legal, sendo que pelo levantamento do CAR fisicamente a fazenda tem 43 alqueires


* Chiqueiro ecológico com área coberta, com 6 balas para porcos e com área adjacente descoberta de aproximadamente 200 metros quadrados cercada com alambrado.


* Mangueiro com área para o manejo de em torno de 50 cabeças de gado.


* Curral para leite, com cocheira, capacidade de 35 vacas para serem ordenhadas simultaneamente, ótima sala de leite com tanque de leite, Ordenhadeira, deposito de ração e banheiro para funcionários, bezerreiro coberto, área para picadeira, compressor e esmeril.


* 2 baias cobertas para cavalos, quarto para guarda de ferramentas manuais em geral, quarto para deposito de madeiras e lenha, quarto para guarda de selas e arreios.


* Diversas ferramentas manuais, como: Pá, enxada, enxadão, foice, empenados, rastelos, carrinhos de mão, motosserra, roçadeiras a gasolina, soprador de folhas, lavadora de alta pressão, máquina de solda, furadeira, ferramentas diversas para manutenções mecânicas.


* Galpão espaçoso para garagem de trator, implementos e carros.


R$ 5.000.000,00




 

Imóveis relacionados