Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Cond. Jasmim - Apartamento a Venda no bairro Tarumã-Açu - Manaus, AM

Avenida Torquato Tapajós, , Manaus - AM

Foto do imóvelTransferência
Valor R$ 200.000,00
Cód. Referência: NO12825

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): -
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 51m²
Área Privativa: 51m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
TIAGO SILVA - Escritório de Consultoria Imobiliária
CRECI: 6589-F
Whatsapp:(92) 99607-9662

Descrição

Você está procurando um apartamento Exclusivo, Mobiliado e Bem localizado em Manaus? Então você precisa conhecer este imóvel no condomínio Villa Jardim - Jasmim, na Avenida Torquato Tapajós, bairro Tarumã-Açu. Este apartamento é uma oportunidade única de realizar o seu sonho de morar com conforto, segurança e lazer.


O apartamento tem 50m² de área total e privativa, distribuídos em 3 dormitórios, 1 banheiro, 2 salas e 1 garagem. O imóvel está 100% mobiliado, com móveis de qualidade e bom gosto, e fica tudo para você. Você não precisa se preocupar com nada, é só entrar e aproveitar.


O condomínio Jasmim oferece uma infraestrutura completa para você e sua família, com área de serviço, churrasqueira, cozinha americana, espaço gourmet, internet banda larga, jardim, piscina, playground, portaria 24 horas, quadra poliesportiva e salão de festas. Além disso, o condomínio permite animais, o que é ótimo para quem tem um bichinho de estimação.


A localização do apartamento é privilegiada, pois fica na Avenida Torquato Tapajós, uma das principais vias de acesso da cidade, com fácil deslocamento para qualquer região. O bairro Tarumã-Açu é um dos mais valorizados de Manaus, com comércio variado, escolas, farmácias, hospitais, pontos de ônibus, táxi, posto de gasolina, posto de saúde e restaurantes. Você tem tudo o que precisa ao seu alcance.


O valor do apartamento é de apenas R$ 200.000,00 + parcelas, um preço imperdível para um imóvel com tantas vantagens. Não perca essa chance de comprar o seu apartamento dos sonhos. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita. Mas seja rápido, pois esse imóvel é exclusivo e pode ser vendido a qualquer momento. Não deixe essa oportunidade escapar. Ligue já e faça a sua proposta. Estamos esperando por você.


 

Mapa de localização

Imóveis relacionados