Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Casa a Venda no bairro Igara - Canoas, RS

Rua dos Girassóis, , Canoas - RS

Foto do imóvelOportunidade
Valor R$ 1.590.000,00 IPTU R$ 218,00
Cód. Referência: ET15706

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 4
Vaga(s) de garagem: 5

Medidas

Área Total: 720.00m²
Área Privativa: 274.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Etc Negócios Imobiliários
CRECI: 24460-J
Whatsapp:(51) 99993-4335

Descrição

Apresentando uma magnífica casa térrea com área total de 720m², construída em dois terrenos, dos quais 274m² são de área privativa. Esta residência conta com 3 dormitórios, incluindo 1 suíte espaçosa. O conceito de living integrado com a cozinha proporciona um ambiente amplo e moderno. Todos os móveis são sob medida, garantindo um toque personalizado à decoração.


Nos fundos da casa, você encontrará um salão de festas completamente equipado, perfeito para receber convidados e celebrar momentos especiais. Além disso, há uma piscina climatizada que oferece relaxamento e diversão durante todo o ano.


A garagem comporta 2 carros cobertos e mais 2 descobertos, garantindo amplo espaço para estacionamento. A localização privilegiada desta propriedade fica a apenas 5 minutos do Park Shopping, proporcionando conveniência e fácil acesso a diversas opções de lazer e compras.


Não perca a oportunidade de conhecer essa casa incrível! Entre em contato com nosso corretor para obter mais informações e agendar uma visita detalhada.

Imóveis relacionados