Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Casa a Venda no bairro Nossa Senhora das Graças - Canoas, RS

Canoas - RS

Foto do imóvelPronto Para Morar
Valor R$ 870.000,00 IPTU R$ 1.037,19
Cód. Referência: 440204

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 3
Vaga(s) de garagem: 2

Medidas

Área Total: 370.00m²
Área Privativa: 280.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Etc Negócios Imobiliários
CRECI: 24460-J
Whatsapp:(51) 99993-4335

Descrição

Casa térrea com piscina em ótima e tranquila localização do tradicional bairro Nossa Senhora das Graças, de Canoas/RS.
Com 3 dormitórios, sendo um deles a suíte com grande closet e escritório, essa casa ainda tem outros dois confortáveis dormitórios, uma sala de jantar, uma sala de estar/TV com lareira, cozinha e um espaçoso banheiro social.
Nos fundos, se tem acesso à piscina, que fica em cima das duas vagas, em um ambiente grande e com vista para o horizonte.
Em frente a ela, fica um agradável espaço para reuniões/confraternizações de amigos e familiares, onde tem uma cozinha completa, uma grande sala de estar, espaço para mesa de jantar, banheiro completo e a despensa. Esse ambiente é climatizado com ar e lareira.
Casa com ótimo acabamento de alvenaria e sistema construtivo moderno, muito bem conservada e grande. Peças climatizadas, confortáveis, bem ventiladas e com boa iluminação natural.
Tem acesso rápido para a BR-116, está próxima de supermercado, fruteira, padarias, farmácias e diversos outros estabelecimentos comerciais e conveniências da localidade.
Confira nas fotos e marque visita conosco para conhecer essa excelente opção de moradia num dos bairros mais tranquilos da cidade.

Imóveis relacionados