Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Casa Royal Boulevard Yacht - Casa a Venda no bairro Remanso - Foz Do Iguaçu, PR

Foz do Iguaçu - PR

Foto do imóvelLançamento
Valor R$ 2.700.000,00
Cód. Referência: FO83940

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 3
Banheiro(s): 4
Vaga(s) de garagem: 3

Medidas

Área Total: 293.00m²
Área Privativa: 293.00m²
Área Construída: 293.00m²
Área Terreno: 500.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Foz Imóveis
CRECI: 05758-J
Whatsapp:(45) 98802-6232

Descrição















Casa Royal Boulevard Yacht Residence & Resort


CÓDIGO DO IMÓVEL: FO83940
Área Total do terreno 500,00m²
Área Construída 293,00 m²


**Fotos Ilustrativas**


LOCALIZAÇÃO:
Apresentamos uma bela casa à venda no exclusivo Royal Boulevard Yacht Residence & Resort (fase 1), que conta com um clube exclusivo.


AMBIENTES:


Apresentamos um imóvel incrível à venda, uma casa com 03 suítes, sendo uma suíte máster com closet. Essa residência oferece uma ampla variedade de espaços e comodidades, perfeita para atender às necessidades de uma família moderna.


Ao entrar na casa, você será recebido por uma sala de estar espaçosa, onde poderá desfrutar de momentos de convívio com amigos e familiares. Além disso, a casa possui uma sala de TV aconchegante, ideal para relaxar e aproveitar momentos de entretenimento.


A sala de jantar é perfeita para reunir a família e os amigos em torno de refeições deliciosas, criando momentos especiais. A cozinha é projetada para facilitar o preparo de refeições e oferece espaço suficiente para acomodar todos os utensílios e eletrodomésticos necessários.


Com uma despensa e lavanderia, a casa oferece soluções práticas para armazenamento e organização. A área gourmet é perfeita para churrascos e encontros ao ar livre, proporcionando um ambiente agradável para desfrutar de momentos de lazer.


A piscina oferece um espaço refrescante para os dias ensolarados e é o cenário perfeito para relaxar e descontrair. A garagem coberta para 03 carros proporciona comodidade e proteção para os veículos.



Composta por:03 Suíte, 01 Escritório, Sala de estar, Sala de Jantar, Sala de Tv, lavabo, Cozinha e Garagem Coberta para 2 veículos.


Com uma área total de 500 m² e uma casa com 293 m², você terá espaço de sobra para desfrutar de conforto e liberdade. Essa propriedade estará disponível a partir de janeiro de 2023, oferecendo a oportunidade de iniciar o ano novo em um novo lar.


DIFERENCIAIS:
A localização desta casa é excelente, dentro do condomínio, vizinha a um pequeno bosque e confrontando-se com a piscina, o que garante uma vista privilegiada e total privacidade.
Com um projeto exclusivo e uma fachada lindíssima, localizada no exclusivo Royal Boulevard Yacht Residence & Resort (fase 1), que conta com um clube exclusivo.


Agende sua visita!


Descomplica, informa pra gente o que está buscando. Imobiliária Foz Imóveis


Não perca a chance de adquirir essa incrível casa com 03 suítes, amplas áreas sociais e diversas comodidades. Agende uma visita e venha conhecer de perto o potencial desse imóvel, que pode se tornar o seu refúgio perfeito.


Fale com a gente e agende uma visita e venha descobrir o conforto e a qualidade de vida que essa propriedade tem a oferecer.


Atendemos de segunda a sexta das 08h às 18h e sábado das 08h às 12h.


Imóveis relacionados