Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Casa Condomínio Chácara do Vale - Casa em Condomínio a Venda no bairro Chácara Vale do Rio Cotia - Carapicuíba, SP

Rua das Camélias, , Carapicuíba - SP

Foto do imóvelExclusividade
Valor R$ 2.050.000,00
Cód. Referência: CT45145

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 3
Banheiro(s): 3
Vaga(s) de garagem: 4

Medidas

Área Total: 500.00m²
Área Privativa: 200.00m²
Área Construída: 490.00m²
Área Terreno: 500.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Cristal e Tarso
CRECI: 39325-J
Whatsapp:(11) 99579-0077

Descrição

Você já pensou na possibilidade de morar em uma casa recem construída com muito espaço interno e externo, cercada pela natureza com clima de interior, respirar um ar mais puro, e acordar ouvindo todos os dias o canto dos passaros  seria incrível não é mesmo? 


Construida por profissionais de alta excelência, é isto que você vai encontrar neste imóvel que acabou de ficar pronto, uma casa com bastante espaço,  excelente planta, acabamento de primeirissima linha escolhidos a dedo que traz sofisticação e modernidade aos espaços que foram cuidadosamente planejados para você viver momentos inesquecíveis com sua familia e amigos, e com a segurança total de um condominio fechado.


São 3 lindas suítes com pontos para ar condicionado sendo que 2 delas com um closed generoso, banheiros amplos com revestimentos em porcelanato de muito bom gosto, metais de primeira linha, com ventilação natural, box de vidro espaçoso com super ducha para um banho relaxante. A nossa queridinha é a suíte master que esta simplesmente demais.... com um generoso terraço que além de muita iluminação natural e ventilação, te permite apreciar a natureza, sentir o frescor da manhã ou relaxar a noite renovando as energias tendo uma noite de sono revigorante, além disso no banho temos ducha dupla e bancada com cuba dupla também para atender as necessidades do casal diariamente.  


O living além de gigante para que você tenha 2 ambientes acolhedores conta com um jardim de inverno mega charmoso com iluminação natural e de led trazendo para o ambiente uma sofisticação e um glamour sensacional proporcionando a todos jantares e bate papos super divertidos e harmoniosos. E se for da sua vontade já tem a preparação para instalação de uma lareira.


E a cozinha hein! O que dizer desse ambiente chiquérrimo e acolhedor? Com conceito totalmente aberto, e bancadas de Salestone branca e uma ilha generosa ao centro que permite a familia e aos amigos estarem ao seu lado enquando preprara aquela comidinha saborosa, com uma janela maior que o normal para maior ventilação e claridade, e para completar integrando com a piscina e área gourmet.


Ainda temos mais um comodo que pode ser utilizado como dispensa ou ser aproveitado para um home office, além da lavanderia ampla com aquecedor a gás de ultima geração já instalado que possibilita ter água quente em todas as pias alem dos chuveiros.


Na parte exerna temos uma área gourmet ampla você poderá compartilhar com seus amigos e família momentos inesquecíveis e super animados de frente para a linda piscina aquecida com prainha e spa que vão proporcionar muitos momentos de prazer e refrescancia cercada com deck de madeira e um paisagismo que trouxe ao ambiente a leveza e descontração de uma casa de campo que vai impressionar a todos.


Alem disso tudo e respeitando a natureza, temos um piso drenante na área externa com pedras de 60 x 60 ecologiacamente correto nas escadas que dão acesso a casa, tanto na parte da frente como na lateral e no quintal, um tipo de piso que privilegia projetos diferenciados como esta belíssima casa.


Até na garagem temos a preocupação de usar material de primeira com piso de cimento queimado de alta resistência e durabilidade, portões automaticos modernos e imponentes.


Toda casa tem sistema de iluminação ultra moderno podendo ser acessado por wi-fi e prontos para serem automatizados com qualquer sistema.


Com facil acesso a rodovia Raposo Tavares e ao Rodoanel Mario Covas, que permite o deslocamento para todas as regiões de São Paulo.


Este imóvel é único, exclusivo e perfeito para você que busca um novo LAR para vivenciar com a sua família momentos surpreendentes, onde a felicidade, a harmonia e o amor vão reinar constantemente te propiciando uma vida plena e prospera.


Como eu disse é uma casa única tenho certeza que você não vai querer perder a oportunidade de desfrutar desse pequeno paraiso, correto? Então se antecipe e agende já sua visita.


Estamos aguardando seu contato: 


TARSO (11) 9.6629-0077 ou CRISTAL (11) 9.66572-4503

Imóveis relacionados