Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Évros - Apartamento em Lançamentos no bairro Parque do Mirante - Uberaba, MG

Uberaba - MG

Foto do imóvel
Valor Consulte o valor
Cód. Referência: HV58470

Características

Dormitório(s): -
Suíte(s): -
Banheiro(s): -
Vaga(s) de garagem: -

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Henvi Engenharia e Negócios Imobiliários
CRECI: 8372-J
Whatsapp:(34) 3317-2378

Descrição

O empreendimento Évros apresenta uma série de apartamentos elegantes e sofisticados, projetados para oferecer uma experiência de vida excepcional aos seus moradores. Com opções de plantas de 100,64 m², 101,21 m² e 135,02 m², você encontrará um espaço ideal para atender às suas necessidades e preferências.


Os apartamentos no Évros são projetados com 2 ou 3 quartos, proporcionando um ambiente espaçoso e confortável para você e sua família. Todos os quartos incluem suíte, oferecendo privacidade e comodidade aos moradores. Além disso, cada apartamento possui uma sacada gourmet, perfeita para desfrutar de refeições ao ar livre ou relaxar com uma vista encantadora.


O empreendimento Évros também se destaca por oferecer uma ampla variedade de 27 itens de lazer e segurança, garantindo que você e sua família desfrutem de uma vida repleta de diversão e tranquilidade. Alguns dos destaques incluem B.Market e B.Shop, onde você pode realizar compras rápidas e práticas, apoio externo gourmet e espaço gourmet para momentos culinários incríveis, espaço festas e apoio externo festas para ocasiões especiais, brinquedoteca e play games para o entretenimento das crianças, e playground e family club para momentos de diversão em família.


Para aqueles que precisam trabalhar remotamente, o empreendimento Évros oferece um espaçoso coworking, equipado com todas as facilidades necessárias para manter a produtividade. Além disso, você encontrará unidades privativas disponíveis para reuniões e encontros privados.


Os moradores também têm acesso a um moderno espaço fitness e apoio externo funcional, proporcionando um ambiente propício para manter um estilo de vida ativo e saudável. A área da piscina é um verdadeiro oásis, com uma piscina raia para natação, piscina adulto para relaxamento, deck molhado para banhos de sol refrescantes, piscina infantil para as crianças se divertirem com segurança e um deck solarium para momentos de tranquilidade.


Outras opções de lazer incluem pergolado para relaxamento ao ar livre, quadra para a prática de esportes, bicicletário para aqueles que desejam explorar a região de bicicleta e um pet place especialmente projetado para cuidar e divertir seus animais de estimação.


No Évros, você encontrará a combinação perfeita de conforto, segurança e lazer, criando um ambiente acolhedor e agradável para chamar de lar.


 

Imóveis relacionados