Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Alphaville -Genesis 1- Casa para Artista - Casa a Venda no bairro Genesis 1 - Santana de Parnaíba, SP

Santana de Parnaíba - SP

Foto do imóvelMAGNÍFICA-CASA P/ ARTISTA
Valor R$ 6.500.000,00
Cód. Referência: RE07000

Características

Dormitório(s): 5
Suíte(s): 5
Banheiro(s): 6
Vaga(s) de garagem: 5

Medidas

Área Total: 493.00m²
Área Privativa: 493.00m²
Área Construída: 493.00m²
Área Terreno: 479.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Alphaplus Imoveis e Negócios Ltda
CRECI: 30849-J

Telefone: (11) 98405-6405 Whatsapp:(11) 99455-9966

Descrição

Casa maravilhosa no condomínio Gênesis 1 - Casa semi-nova construída para morar, alto padrão de acabamento, excelente localização no residencial, vista maravilhosa e eterna para o verde, contemplada da piscina e de todos os quartos e banheiros da casa.


Se você é um musico profissional, cantor, compositor, ou simplesmente gosta de tocar sua guitarra, seu violão, seu baixo, seu sax, sua bateria com seus amigos, ensaiar sua banda, compor, gravar suas canções, esta casa dispõe de um estudio, praticamente pronto, com local para sua banda, local para sua mesa de gravação e mixagem, ambiente fechado, com ar condicionado, placas acústicas = então pare de procurar, esta é sua casa !!


Se você é um artista, atleta de futebol, volei, etc e gosta de fazer uma reunião com os amigos, gosta de fazer um som, uma performance, um churrasco, pense nesse casa - pare de procurar, essa casa é ideal para você!!


Se sua esposa gosta de fazer trabalhos, manuais, esta casa tem um atelier prontinho pra ela confeccionar bonecas, roupas e o que desejar, ou se quiser fazer do espaço uma academia de ginástica, vc pode adaptar.


Mas se você tem um hobby e gosta de fazer trabalhos em madeira, ótimo - essa casa tem uma marcenaria, prontinha, montada com torno, furadeira, serras, que vai lhe permitir horas de descontração.


Outra coisa importante nos dias atuais - se vc precisa de um ambiente para um idoso, um parente, uma pessoa querida e que tem alguma dificuldade de subir escadas, não se preocupe - essa casa foi pensada para atender essa necessidade - possui uma suite no térreo com portas largas de 90 cm no dormitório e nos banheiros e o banheiro possui toda adaptação para pessoa com dificuldade de mobilidade = atualmente essa suite é o escritório da casa com conjunto completo de mobília, estação de trabalho, estante, armários.

Essa casa é deslumbrante e tem características próprias e projetadas para quem quer não só morar mas curtir na própria casa seus hobbies, seu lazer, convidar seus amigos.


São 478 m2 de área construida, em 478 m2 de terreno com 18 m de frente, possui 5 suítes, sendo 4 suites na parte superior e uma na parte térrea da casa, das 4 suites superiores, 3 delas tem closet


Na parte térrea há um living com pé direito duplo, piso em porcelanato polido integrando sala, cozinha, lareira à gás com iluminação a LED, persianas elétricas, escada de marmore, corrimão em aço inox, guarda corpo em vidro temperado e LEDs no piso, esquadrias enormes com perfeita integração ao verde, que nesta casa é simplesmente parte do ambiente.


Ao lado da sala, a cozinha destaca-se pela sua perfeita integração, com brise diagonal separando os ambientes, possuindo armários de primeiríssima linha, pia de granito, esquadrias de grandes dimensões, teto rebaixado com iluminação LED, painel de ladrilhos hidráulicos dá um destaque às paredes, possui geladeira, microondas, forno à gás, dispensa com prateleiras em granito.


Integrado à cozinha e à sala, a área de lazer é explêndida - o verde da mata eterna parece adentrar a casa - possui piscina 3 x 10 m, com borda infinita, churrasqueira, coifa, fogão a lenha, bancadas, mesa de refeições, mesa redonda com 4 cadeiras, espreguiçadeiras, guarda sol e outros.


E ainda na parte térrea, há um lavabo muit elegante, com pia em nanoglass branco, espelho e sistema de aspiração.


E completando a área térrea há um espetacular home theater / sala de TV medindo 4 x 4 m, com instalação de som completa com rack, receiver, DVD player, caixas acústicas, sub-woofer, retroprojetor para você ouvir suas musicas e ver seus filmes com um fantástico surround, produzidos pelas caixas no solo e no teto além de preparação para som ambiente.


Na parte superior da casa ao adentrar as suites, destaca-se um magnífico painel, roupeiro com design exclusivo e as 4 suites são perfeitas, todas de ótimo tamanho, esquadrias imensas com abertura por comandos elétricos, com vista para o verde através das sacadas, todas com armários embutidos, piso de madeira natural, banheiros todos com metais Deca, pias de nanoglass branco, box Ellegance - Das 4 suites, 3 possuem closet, sendo que a suite do casal possui closet Ele e Ela, pias Ele e Ela, além de magnífico paisagismo com jardim interno


Na parte inferior, está toda a parte de serviços da casa, ou seja, área de lavanderia, espaçõ para lavadora, secadora, tanques, armários e dependências completas de funcionários, além de espaços para construir adega, etc


A garagem nesta casa é na parte inferior e acomoda 2 carros grandes cobertos, 2 descobertos e um na rampa - a garagem é fechada por portão com acionamento remoto, permitindo tranquilidade para quem possui pets e que impedir sua fuga da casa.


Destacam-se na parte inferior, um estúdio de som de 5 x 3 m basicamente pronto para permitir ensaios, gravações de sua banda, seus amigos, sem importunaçao à vizinhança.


Ao lado do estúdio situam-se 2 salas, a 1a. é um atelier de 5,3 x 3,5 m, onde se pode exercer qualquer hobby aos moradores, seja um atelier de bonecas, como é atualmente, ou uma sala de ginástica, ou uma expansão do estúdio de som, etc

Tambem na parte inferior há atualmente uma marcenaria completa, com máquinas para este hobby como torno, furadeira, etc, que igualmente aos outros ambientes, pode ser customizado para outras atividade, hobbies


Uma observação importante : Todos os móveis e aparelhos, equipamentos soltos e mostrado nas fotos e vídeo não fazem parte da venda, podendo ser negociados a parte como os proprietários

Condomínio Genesis 1 possui muita área verde, quadra poliesportiva, quadra de tênis, clube com piscina coberta e aquecida, lanchonete, academia, salão de festas, assessoria esportiva, horta comunitária, sauna, trilha para caminhada. Transporte interno para funcionários das residências.

Valor de venda deste imóvel : R$ 6.500.000 ( seis milhões e quinhentos mil reais)



Imóveis relacionados