Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Terreno Frente Praia - Terreno a Venda no bairro Unamar (tamoios) - Tamoios, RJ

Av Beira Rio, , Tamoios - RJ

Foto do imóvelExclusividade
Valor R$ 1.500.000,00 IPTU R$ 450,00
Cód. Referência: CA68783

Características

Dormitório(s): -
Suíte(s): -
Banheiro(s): -
Vaga(s) de garagem: -

Medidas

Área Total: 4000.00m²
Área Terreno: 4000.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Priscila Cecílio - Corretora Imobiliária
CRECI: 074678-F
Whatsapp:(22) 98140-2294

Descrição

Este terreno é uma oportunidade única para quem busca um local com vista privilegiada para a praia. Com uma área de 4 mil metros quadrados, este terreno está localizado em frente à praia, permitindo que você possa desfrutar de uma vista incrível todos os dias.


A rua de acesso ao terreno é asfaltada, o que garante uma circulação tranquila e segura. Além disso, toda a documentação está em ordem, o que proporciona segurança e tranquilidade na compra.


A localização deste terreno é privilegiada, próximo a diversos comércios, como o Novo Atacadão, a nova Drogaria Pacheco, a Embapel e outros estabelecimentos comerciais. Isso traz facilidade para o dia a dia, permitindo que você tenha acesso a produtos e serviços essenciais com muita praticidade.


E não para por aí! Este terreno fica a apenas 3 minutos do UnaPark Shopping, um dos principais centros comerciais da região, com diversas opções de lojas, restaurantes, cinemas e outras atrações. Com tudo isso ao seu redor, este terreno é uma escolha inteligente para quem busca uma ótima localização e uma vista incrível para a praia.


Mapa de localização

Imóveis relacionados