Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Apartamento a Venda no bairro Vila Suíça - Santo André, SP

Rua Celina, , Santo André - SP

Foto do imóvelOportunidade
Valor R$ 269.000,00
Cód. Referência: AP22435

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): -
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 58m²
Área Privativa: 48m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Batista Negócios Imobiliarios
CRECI: 177956-F
Whatsapp:(11) 96434-6731

Descrição

Oportunidade Imperdível! Apartamento sem Condomínio no Melhor Local da Vila Suíça!


Não deixe passar essa chance única de adquirir um apartamento incrível com um preço incrível!


Características do Imóvel: 2 Dormitórios - Perfeito para a sua família! Sala com rebaixo de gesso e iluminação - Ambiente aconchegante e moderno! Cozinha com área de serviço - Espaço funcional e prático! Dormitório do casal com sacada - Aproveite momentos de lazer e uma vista incrível! Cozinha com área de serviço - Mais praticidade no seu dia a dia! Área de iluminação - Ambientes bem iluminados e acolhedores! Dormitório de solteiro - Ideal para um quarto extra ou escritório! Todo em piso frio - Fácil de limpar e manter! Uma vaga de garagem - Segurança e comodidade para você e seu veículo!


Localização Privilegiada: A Vila Suíça é um dos melhores bairros da região, com fácil acesso a serviços e comércio local! Rodeado por belas paisagens e próximo a áreas verdes para lazer e atividades ao ar livre! Proximidade de escolas, creches e universidades, garantindo educação de qualidade! Diversas opções de compras, restaurantes e entretenimento nas proximidades! Excelente mobilidade urbana, com acesso rápido a transporte público e principais vias!


Não perca essa oportunidade de ouro! Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer esse apartamento incrível!


Não deixe essa oportunidade escapar! Garanta o seu lar dos sonhos na melhor localização da Vila Suíça!


 

Imóveis relacionados