Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Venda | Apartamento de 2 dormitórios no Brás - Apartamento a Venda no bairro Brás - São Paulo, SP

Rua Caetano Pinto, , São Paulo - SP

Foto do imóvelPronto Para Morar
Valor Consulte o valor
Cód. Referência: MA42077

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): -
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: -

Medidas

Área Total: 32.25m²
Área Privativa: 32.25m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Marcelo Cunha
CRECI: 179890-F
Whatsapp:(11) 97213-5077

Descrição

Seu Aconchego no Coração de São Paulo - Apartamento de 1 e 2 dormitórios prontos para morar, à Venda no Brás


Localização Privilegiada:


Estes incríveis apartamentos de 1 e 2 dormitórios estão situados no coração do histórico bairro Brás, em São Paulo. Localizado na Rua Caetano Pinto, a poucos metros da Estação Brás, esta é a oportunidade perfeita para você se estabelecer em um dos bairros mais tradicionais da cidade.


Espaço e Conforto:


Apartamentos de 1 dormitório de 26,13m² a 27,33m², ou 2 dormitórios de 32,25m² a 32,91m², é ideal para quem procura praticidade e facilidade na vida urbana.


Características do Condomínio:

Além de um espaço privativo encantador, o condomínio oferece uma série de comodidades, como bicicletário, brinquedoteca, churrasqueira, playground e um espaçoso salão de festas, onde você poderá celebrar os momentos especiais com amigos e familiares.


Proximidades:

Av. Rangel Pestana a poucos passos de distância e o Largo da Concórdia nas redondezas, você estará cercado por uma variedade de lojas, restaurantes e serviços. Além disso, a proximidade com o Metrô Brás e o Parque Benemérito José Bento garante que você estará bem conectado e com acesso a áreas verdes para relaxar e desfrutar.


Pronto para Morar:


Este apartamento está pronto para ser seu novo lar. Com um ou dois quartos, ele oferece tudo o que você precisa para começar uma nova etapa da sua vida com conforto e estilo.


Se você procura a combinação perfeita de localização, conforto e comodidades, este apartamento no Brás é a escolha ideal. Não perca a oportunidade, entre em contato conosco para agendar uma visita e descubra o seu novo lar no coração de São Paulo!

Marcelo Cunha


Rocar da Plano&House


 

Mapa de localização

Imóveis relacionados