Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Apartamento a Venda no bairro Centro - Camboriú, SC

Centro, , Camboriu - SC

Foto do imóvelEm Construção
Valor R$ 641.148,00
Cód. Referência: 605

Características

Dormitório(s): 2
Suíte(s): 2
Banheiro(s): 2
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 91.00m²
Área Privativa: 73.08m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Marcelo Maier Corretor de Imóveis e Perito Avaliador Judicial
CRECI: 45147-F
Whatsapp:(47) 99259-7544

Descrição

Seja bem-vindo seu novo lar no Centro de Camboriú!


Imagine-se vivendo em um espaço moderno e confortável, localizado a apenas 7 minutos das areias douradas da praia, e tudo isso com uma vista panorâmica da cidade. Bem-vindo ao seu novo apartamento na planta, onde cada detalhe foi cuidadosamente pensado para proporcionar a você o melhor em qualidade de vida.


Localizado em uma das áreas mais privilegiadas da cidade, próximo à Rua Oscar Vieira, este empreendimento oferece uma oportunidade única de investimento com um valor a partir de R$ 641.148,00. E o melhor de tudo? Aceitamos veículos mediante análise, FGTS e oferecemos financiamento bancário com simulações feitas sob medida para você. E tem mais, pode ser parcelado direto com a construtora com entrada e restante ate a entrega das chaves.


Mas as vantagens não param por aí. Este espaço contemporâneo oferece uma variedade de comodidades para tornar sua vida mais fácil e mais agradável. Desde o momento em que você entra, será recebido por 2 suítes (com opção para 3), um living espaçoso, lavabo e uma vaga de garagem privativa.


Além disso, desfrute de momentos de lazer e convívio social nas áreas comuns do empreendimento, que incluem piscina, salão de festas, área gourmet, brinquedoteca e área fitness. E para sua conveniência, contamos com 2 elevadores, infla para abastecimento de carro elétrico "o futuro chegou aqui", sensores de presença na área de circulação e entrada separada para banhistas.


Não podemos esquecer dos detalhes que fazem a diferença: tubulação para aquecedor a gás, piso porcelanato, infraestrutura para ar-condicionado "Split", medidores individuais e reaproveitamento de água pluvial, garantindo sustentabilidade e economia para você e sua família.


E com a previsão de entrega para março de 2026, você pode começar a planejar seu futuro agora mesmo. Não perca a chance de fazer parte deste projeto único. Agende uma visita e descubra o seu novo lar no Centro de Camboriú!


Para morar ou investir o seu lugar é aqui, venha conferir.


Marcelo Maier Corretor e Avaliador de Imóveis
CRECI/SC - 45147-F
CNAI - 42773
Graduado em negócios imobiliários
(47) 9 9259-7544
Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso
Cód. 605


 

Imóveis relacionados