Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Gloria Residencial - Apartamento Alto Padrão a Venda no bairro Glória - Rio de Janeiro, RJ

Rua do Russel, , Rio de Janeiro - RJ

Foto do imóvelOportunidade
Valor R$ 1.309.000,00
Cód. Referência: EW93333

Características

Dormitório(s): -
Suíte(s): -
Banheiro(s): -
Vaga(s) de garagem: -

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Eduardo Wannderson - Corretor de imóveis
CRECI: 84289
Whatsapp:(21) 99290-1095

Descrição

GLORIA RESIDENCIAL
O Glória Residencial é um luxuoso empreendimento que ocupa o prédio do tradicional e imponente Hotel Glória, localizado em uma das regiões mais agradáveis da Zona Sul da capital carioca. O residencial esbanja uma impressionante apresentação visual em seu estilo retrofit, além de uma fachada em tons claros que agregam extrema sofisticação para o edifício.


 


Situado em uma das principais vias de acesso ao bairro Glória, o condomínio dispõe de toda a praticidade, lazer e segurança necessária para que seus moradores usufruam de muito conforto e qualidade de vida. Além disso, a localização do residencial oferece fácil acesso ao centro do Rio e aos bairros vizinhos, como Laranjeiras e Flamengo.


O residencial Hotel Glória Rio de Janeiro é composto por 266 imóveis divididos em três prédios, e também por lojas de 200 m² a 648 m². Os apartamentos tipo contam com 77 m² até 228 m², e os gardens apresentam área interna de 167 m² a 311 m². Os imóveis possuem 2 a 4 quartos, 2 a 4 suítes e até 3 vagas de garagem. O empreendimento inclui circuito de segurança avançado, serviços exclusivos e área de lazer completa.


 

Mapa de localização

Imóveis relacionados