Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Casa Alto Padrão a Venda no bairro João Paulo - Florianópolis, SC

Florianópolis - SC

Foto do imóvelOportunidade
Valor R$ 1.600.000,00
Cód. Referência: S13381

Características

Dormitório(s): 4
Suíte(s): 2
Banheiro(s): 3
Vaga(s) de garagem: 3

Medidas

Área Total: 470.00m²
Área Privativa: 470.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Sebastião Ribeiro Corretor de imóveis
CRECI: 30124-F
Whatsapp:(48) 98455-5853

Descrição

Esta casa residencial possui uma série de características e comodidades que a tornam muito atraente. Aqui está uma descrição mais detalhada:


A casa conta com um total de 4 dormitórios, sendo 2 suítes. Isso significa que há dois quartos principais com banheiro privativo, proporcionando conforto e privacidade para os moradores. Além disso, há um closet espaçoso, perfeito para organizar roupas e acessórios.


No banheiro principal da suíte, você encontrará uma hidromassagem, ideal para relaxar após um longo dia. Também há um lavabo adicional, que é conveniente para visitantes.


A sala de jantar e estar é ampla e proporciona um espaço confortável para receber amigos e familiares. Existe ainda um escritório, um ambiente dedicado ao trabalho ou estudos em casa. Uma sacada oferece uma vista agradável e uma conexão com a área externa.


A churrasqueira é um ótimo recurso para os amantes de churrasco e entretenimento ao ar livre. A cozinha é do tipo americana, o que significa que está integrada à sala de estar, facilitando a interação entre os espaços.


Além das suítes, há um banheiro social adicional, que atende aos outros quartos e às visitas. Há também uma área de serviço e uma despensa para armazenamento extra. A casa possui ainda uma dependência de empregada com um banheiro auxiliar separado.


Um terraço oferece um espaço ao ar livre para desfrutar do clima e das vistas. A piscina é um atrativo adicional, proporcionando diversão e relaxamento nos dias mais quentes.


Outras comodidades incluem uma lareira, perfeita para os meses mais frios, ar condicionado para manter a temperatura ambiente agradável, entrada preparada para ar-condicionado tipo split, persianas para controle de luz e privacidade, e armários sob medida, o que contribui para a organização e aproveitamento dos espaços.


O aquecimento elétrico oferece conforto térmico em toda a casa, e os pisos são revestidos em cerâmica e madeira jatobá, trazendo uma sensação de sofisticação e aconchego.


A casa também possui uma vaga de estacionamento para até 3 carros, garantindo espaço suficiente para veículos dos moradores e visitantes.


Por fim, vale ressaltar que o proprietário está aberto a receber propostas, o que pode ser uma oportunidade interessante para negociação.


Essas características tornam essa casa residencial uma opção atraente e completa para aqueles que valorizam o conforto, a qualidade e a comodidade.


Imóveis relacionados