Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Apartamento a Venda no bairro Ecoville - Curitiba, PR

Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, , Curitiba - PR

Foto do imóvel
Valor R$ 3.753.000,00
Cód. Referência: COD335

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 3
Banheiro(s): 3
Vaga(s) de garagem: 4

Medidas

Área Total: 404.46m²
Área Privativa: 228.27m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
JDO imoveis
CRECI: 07468-J
Whatsapp:(41) 98838-2058

Descrição

Apartamentos de alto padrão com infraestrutura moderna e sofisticado projeto de interiores e decoração, localizados em uma região privilegiada da cidade. Com opções de plantas de 3 ou 4 suítes, os apartamentos oferecem conforto e comodidade para toda a família.


A garagem possui piso epóxi, depósito privativo e infraestrutura para abastecimento de veículos elétricos, com um ponto por apartamento. Além disso, há um bicicletário equipado para aqueles que preferem se deslocar de bike.


O hall de entrada exclusivo no térreo e subsolos, por torre, oferece segurança e privacidade aos moradores, com acesso predial monitorado por câmeras de segurança.


As esquadrias de alumínio com pintura eletrostática e tratamento acústico garantem a tranquilidade dos moradores, assim como a infraestrutura para instalação de ar-condicionado split em todos os apartamentos e a cobertura WIFI 100%.


A varanda é um dos destaques do apartamento, com sistema de guarda corpo panorâmico/infinito homologado e esquadria full glass com folhas de grandes dimensões na sala, trazendo uma vista espetacular para a cidade.


O banheiro master é equipado com duas cubas e dois pontos para ducha, além de contar com piso aquecido e metais monocomando. Os banheiros contam com nichos esculpidos em pedra e bancada em quartzo branco ou granito, enquanto o lavabo possui bancada em quartzo branco ou granito.


A área de lazer é completa, com playground, quadra esportiva, salão de festas com copa, fitness, piscina coberta e aquecida, sauna, espaço kids e espaço gourmet com churrasqueira a carvão.


Os apartamentos possuem um sofisticado projeto de interiores e decoração com peças de design e artistas de renome, tornando o espaço ainda mais elegante e acolhedor. Com o reaproveitamento de água da chuva para uso nas áreas comuns e os painéis fotovoltaicos para geração de energia a partir de luz solar, o empreendimento possui uma preocupação sustentável.


Agende sua visita e venha conhecer esses apartamentos incríveis! Obs: Preço sujeito a alteração sem aviso prévio, consultar disponibilidade.


 

Mapa de localização

Imóveis relacionados