Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

LOTE 1.420,00 m², plano e sem árvores grande porte - Terreno em Condomínio a Venda no bairro Granja Viana - Carapicuíba, SP

Carapicuíba - SP

Foto do imóvelTerreno 1.420,00 m²
Valor R$ 350.000,00 IPTU R$ 226,25
Cód. Referência: TBMP1024

Características

Dormitório(s): -
Suíte(s): -
Banheiro(s): -
Vaga(s) de garagem: -

Medidas

Área Total: 1420.00m²
Área Terreno: 1420.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Investe Imóvel
CRECI: 43968-J
Whatsapp:(11) 99976-0888

Descrição

Lote no Fazendinha - uma oportunidade única para investidores e construtores que buscam adquirir um terreno excepcional em uma das regiões mais desejadas de SP. Ou para você que deseja construir a casa de seus sonhos no melhor pedaço da Granja Viana.


Com uma área total de 1.420 m², este lote oferece um potencial significativo para construir em um terreno plano e livre de árvores de grande porte.


Localizado em rua tranquila, arborizada e sem saída, oferecendo um ambiente seguro e confortável para morar, este lote tem vizinhos de alto padrão e está próximo à portaria..


O fornecimento de água é feito pela Sabesp, garantindo qualidade e confiabilidade do abastecimento. Além disso, a localização privilegiada deste lote oferece a possibilidade de construir um empreendimento de alto padrão, que poderá ter um excelente retorno financeiro.


Não perca esta oportunidade única de adquirir um terreno em um bairro altamente valorizado de São Paulo.


Entre em contato conosco agora mesmo para mais informações e agendar uma visita.


Este é o momento ideal para investir em um dos melhores terrenos da região. Venha conhecer o Lote Fazendinha e comece a construir seu projeto de sucesso hoje mesmo!


O residencial


A Fazendinha é um "pedaço" muito especial da Granja Viana, um local com muito verde, vistas maravilhosas, condomínios fechados de todos os portes (grandes, médios e pequenos), algumas ruas fechadas e vias principais abertas para passagem, pois faz a ligação entre Carapicuíba e Jandira, ligando a Granja Viana à região da Est. Fernando Nobre (Km 28 da Raposo), sem depender da Rod. Raposo Tavares.


A Fazendinha é um loteamento onde não é permitido a construção de prédios nem tampouco o funcionamento de comércios ou serviços de qualquer tipo, o que garante que o bairro será sempre uma extensa área arborizada da Granja Viana, ocupada apenas por casas.


Juridicamente é um bolsão residencial, com portaria 24h, controle de acesso e ronda armada.

Imóveis relacionados