Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Claris casas e clube - Casa Alto Padrão em Lançamentos no bairro Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ

Rio de Janeiro - RJ

Foto do imóvelLançamento
Valor R$ 4.112.610,00
Cód. Referência: EW76052

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 1
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: 1

Medidas

Área Total: 650.00m²
Área Privativa: 300.00m²
Área Construída: 21000.00m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Eduardo Wannderson - Corretor de imóveis
CRECI: 84289
Whatsapp:(21) 99290-1095

Descrição

Sobre este Empreendimento


Localizado no Parque das Rosas, na Barra da Tijuca, o residencial Claris Casa e Clube é o lançamento da construtora Tegra, que traz consigo uma proposta acolhedora e sofisticada para quem deseja desfrutar do melhor que o Rio de Janeiro pode oferecer.



Clique no botão abaixo para receber todas as informações, o book completo e as plantas do Claris Parque das Rosas Barra por um de nossos especialistas.


Lançamento Parque das Rosas Akxe Barra
O empreendimento de alto padrão, situado em uma das regiões mais nobres do Rio, possui unidades de casas com 3 e 4 dormitórios e infraestrutura completa de lazer e descanso. Além disso, o Parque das Rosas Akxe Barra se destaca pela excelente localização, onde ficava a antiga academia Akxe.


 


O impacto visual proporcionado pelas casas do condomínio carregam um ar de leveza, beleza e qualidade em cada detalhe. A proposta do Claris, como o nome já induz, é demonstrar como a luminosidade pode ser agradável e valorizar o ambiente, principalmente em uma cidade como o Rio de Janeiro, que possui algumas das praias mais bonitas e visitadas do mundo.


 


Casas à venda Parque das Rosas Barra
Composto por 99 casas amplas e modernas, com metragens de 318 m² a 580 m², as plantas apresentam possibilidades de 3 e 4 suítes com ambientes bem projetados e planejados, vagas na garagem para até 3 veículos e segurança para garantir a proteção de todos os moradores e visitantes do condomínio. Também será possível optar por unidades gardens de 40 até 250 m².


 


Tenha a sua disposição uma área de lazer equipada e decorada com toda sofisticação e cuidado que você merece.


 


 

Imóveis relacionados