Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Atlantico Golf - Apartamento Alto Padrão a Venda no bairro Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, RJ

Avenida Ermanno Dallari, , Rio de Janeiro - RJ

Foto do imóvelÚltimas Unidades
Valor R$ 3.780.866,00
Cód. Referência: EW77325

Características

Dormitório(s): 4
Suíte(s): 4
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: 3

Medidas

Área Privativa: 199.00m²
Área Terreno: 27537.63m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Eduardo Wannderson - Corretor de imóveis
CRECI: 84289
Whatsapp:(21) 99290-1095

Descrição

Sobre este Empreendimento
O Atlântico Golf é o único condomínio da região do campo olímpico de golfe na Barra da Tijuca com plantas de 3 e 4 suites a partir de 117m². O que por si só já traz a certeza de um grande sucesso de vendas e uma super oportunidade de investimento.


Apartamentos do tamanho exato para um público que até então não foi atendido, uma super oferta para uma demanda reprimida de anos e anos. Apartamentos na medida certa com preços e condições de pagamento que não existem na região. Tudo isso somado a excelência nos acabamentos e a estrutura de lazer e tecnologia fazem o Atlântico Golf ser realmente um oportunidade diferenciada.


 


Clique no botão abaixo para receber todas as informações, o book completo e as plantas do Atlantico Golf por um de nossos especialistas.


Atlantico Golf Barra
O Atlântico Golf Barra reune tudo que pode se esperar de um condomínio de alto padrão. Apartamentos com vista para o mar, lazer super completo, segurança de ponta com a melhor empresa do segmento e acabamentos de altíssimo padrão.


Da fachada do prédio ao interior do seu apartamento passando pelas áreas comuns minimamente estudadas e pensadas para o perfil exato dos moradores da Barra da Tijuca, decoradas pelos profissionais mais renomados do mercado.


Além disso a arquitetura e o paisagismo deixam visíveis de longe que o condomínio Atlântico Golf será realmente diferenciado. A Barra da Tijuca recebe em 2022 um condomínio diferente de tudo que já existiu.


Lançamento Atlântico Golf
Quer saber de tudo sobre o lançamento Atlântico Golf Barra em primeiríssima mão? Preencha seus dados e receba num piscar de olhos.


Condomínio Atlantico Golf
O condomínio Atlântico Golf na Barra da Tijuca é realmente completo. Lazer digno de um verdadeiro resort, segurança da empresa mais renomada do segmento e paisagismo estonteante integrando arquitetura e meio ambiente de uma forma impar.


Tudo isso te fará viver com uma qualidade de vida sem igual, como se estivesse sempre de férias. Sabemos o quão corrida é a sua vida, portanto, que seus poucos momentos de lazer sejam com muita qualidade.


Lazer Atlântico Golf
A área de Lazer do Atlântico Golf é um verdadeiro resort a sua disposição 365 dias por ano! Academia Cia Athletica, quadra de tênis de saibro, Spa, Salões de Festas para todas as idades, Wine Bar, Piscinas com raia adulto e infantil, brinquedoteca, espaço kids interno e externo, quadra poliesportiva, quadra de areia e muito mais.


Segurança Atlântico Golf
A segurança do condomínio Atlântico Golf será feita pela mais renomada empresa deste setor, a Haganá. Não é bom saber que sua família estará sempre segura?


Paisagismo Atlântico Golf
O projeto de paisagismo do Atlântico Golf é assinado pelo incrível Benedito Abud que através dos tempos se destaca por sempre conseguir unir vegetação local a arquitetura do empreendimento com muita harmonia e beleza deixando os condomínios ainda mais incríveis.


Você terá aquela sensação gostosa de paz ao caminhar pelas áreas comuns do Atlântico Golf Barra da Tijuca.


Quer ter preferência na escolha da sua unidade no dia do lançamento do Atlântico Golf? Preencha seus dados, antecipe-se e garanta a sua!


 

Mapa de localização

Imóveis relacionados