Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

POP Grafite - Studio a Venda no bairro Pinheiros - São Paulo, SP

Rua Padre João Gonçalves, , São Paulo - SP

Foto do imóvelEm Construção
Valor R$ 458.700,00
Cód. Referência: AG27950

Características

Dormitório(s): 1
Suíte(s): -
Banheiro(s): 1
Vaga(s) de garagem: -

Medidas

Área Total: 28.86m²
Área Privativa: 28.86m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Agilizi Imóveis
CRECI: 32981-J

Telefone: (11) 3042-2140 Whatsapp:(11) 94729-9151

Descrição

Perfeito porque fica entre a Vila Madalena e Pinheiros. Perfeito porque tem studios de 27m² a 36m² com muita luz natural. Perfeito porque tem piscina e academia na cobertura, e porque tem arquitetura assinada por Triptyque.


Todos os studios têm caixilhos piso-teto e varandas privativas que aumentam a área útil e criam amplitude e conexão com o exterior. Os arquitetos buscaram valorizar os studios com amplas janelas e ventilação direta, natural.


A pele que envolve o edifício, feita de chapas metálicas perfuradas nas varandas, traz privacidade sem comprometer a entrada de luz ou bloquear a vista.


As áreas sociais foram pensadas como uma extensão dos studios. Ao nível do térreo, espaços para coworking e convivência. No rooftop, academia (coberta e descoberta) e piscina e muita luz do sol valorizam a vista privilegiada. E vice-versa.


Lavanderia coletiva e bicicletário com oficina refletem o estilo de vida dos moradores: simplicidade, compartilhamento, leveza.


A fachada se torna arte através da dinâmica entre os painéis metálicos perfurados e a intervenção artística de Andrés Sandoval, num diálogo com os grafites do Beco do Aprendiz, que fica atrás do Projeto.


Cores vivas inspiradas na cena movimentada da Vila ampliam a percepção de volume nos halls de acesso aos elevadores. O paisagismo de Rodrigo Oliveira extrapola as áreas internas e leva a energia do verde também para a calçada, potencializando a integração do edifício com o entorno.


Diferenciais


Todos os studios têm caixilhos e varandas privativas que aumentam a área útil e criam amplitude e conexão com o exterior.


Ficha Técnica


Arquitetura Triptyque
Paisagismo Rodrigo Oliveira
111 unidades
1 dormitório
Studios de 27m² a 36m²


Área comum com cobertura com área de convivência, academia e piscina, espaço colaborativo, lavanderia coletiva e bicicletário.

Imóveis relacionados