Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Saphir - Cobertura Duplex a Venda no bairro Vila Mariana - São Paulo, SP

Rua Morgado de Mateus, , São Paulo - SP

Foto do imóvelÚltimas Unidades
Valor R$ 9.900.000,00
Cód. Referência: AG27159

Características

Dormitório(s): 4
Suíte(s): 4
Banheiro(s): 7
Vaga(s) de garagem: 6

Medidas

Área Total: 863.31m²
Área Privativa: 454.61m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Agilizi Imóveis
CRECI: 32981-J

Telefone: (11) 3042-2140 Whatsapp:(11) 94729-9151

Descrição

Exclusividade e Sofisticação, este é um empreendimento diferenciado, com apenas 16 unidades, sendo 2 por andar. A unidade de Cobertura assobradada possui 454,61m² com 6 vagas e um depósito mito bom.

Unidade nunca habitada, uma tela em branco para você fazer do seu jeito, possui 5 pontos para aspiração central, 7 pontos para ar-condicionado com toda infra pronta, porta de entrada de serviço blindada, elevador privativo com biometria, tudo isso e muito mais, aliado à qualidade de construção e ao endereço mais charmoso da Vila Mariana.

O lazer é completo e conta com um fitness ótimo, piscina semi coberta com aquecimento solar, brinquedoteca para os seus filhos, salão de festas, Spa externo com hidro, piscina infantil, solarium, quadra recreativa gramada, pet agility, playground, sauna com ducha, quadra recreativa e um lugar especial para o seu pet.

No Condomínio você encontra muitos diferenciais, como: Gerador full que atende 100% das áreas comuns e privativas, piso da área social e íntima com atenuador acústico, aquecimento solar nos apartamentos, reuso de águas pluviais na irrigação dos jardins do térreo, elevador com biometria e muito mais.

O Condomínio está muito bem localizado, está em uma das regiões mais nobres de São Paulo, próxima das estações do metrô Ana Rosa e Vila Mariana, a Av. Paulista e ao Parque Ibirapuera, a Vila Mariana é um bairro que possui localização privilegiada.

Morar nesse bairro é estar cercado com a melhor infraestrutura de comércios e serviços da cidade, perto de shoppings, escolas de qualidade e muitas facilidades que dão mais qualidade para a sua vida. O Projeto de Arquitetura é do renomado Israel Rewin com projeto Paisagístico de Benedito Abbud.

Infraestrutura completa para instalação de ar-condicionado multi split
Gerador full que atende 100% das áreas comuns e privativas
Piso da área social e íntima com atenuador acústico
Aquecimento solar nos apartamentos
Reuso de águas pluviais na irrigação dos jardins do térreo
Elevador com biometria
Alto padrão construtivo e de acabamento
Guarita de segurança com vidros resistentes a impactos
Caixilhos diferenciados permitindo maior luminosidade
Infraestrutura completa para aspiração central

Imóveis relacionados