Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

39 Sete Perdizes by Perkins & Will - Apartamento a Venda no bairro Perdizes - São Paulo, SP

Rua Havaí, , São Paulo - SP

Foto do imóvelEm Construção
Valor R$ 1.389.402,00
Cód. Referência: AG06022

Características

Dormitório(s): 3
Suíte(s): 3
Banheiro(s): -
Vaga(s) de garagem: 2

Medidas

Área Total: 108.93m²
Área Privativa: 108.93m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Agilizi Imóveis
CRECI: 32981-J

Telefone: (11) 3042-2140 Whatsapp:(11) 94729-9151

Descrição

O 39 Sete Perdizes by Perkins & Will está situado em uma das melhores localizações da zona oeste, em Perdizes. O bairro oferece completa infraestrutura de serviços e fácil acesso às principais regiões da cidade.


Moderno, arborizado e versátil: um lugar seguro e confortável para viver. Um empreendimento de fachada moderna, com traços contemporâneos e de personalidade, que conta com portaria com clausura social, proporcionando mais segurança aos moradores.


O residencial oferece 2 apartamentos por andar, com pé direito de 2,88m com plantas inteligentes e versáteis de 108m², 3 suítes ou 2 suítes (planta ampliada), com pavimento tipo piso a piso de 3,06 m. Seus ambientes amplos, com varanda gourmet integrada ao living proporcionam espaços de bem viver e sofisticação acima dos padrões, com iluminação natural e integração dos espaços.


Qualidade de vida em todos os detalhes


O 39SETE proporciona uma vivência diferenciada a seus moradores, afinal a proposta é proporcionar conforto e qualidade de vida diferenciada a todos.


Seus momentos de descanso ficam ainda mais especiais na área de Piscina com Solarium, ou na Sauna Seca, onde o que importa é apenas o relaxamento em busca do bem estar superior a que temos direito. A área com Lareira Bio Fire é um dos lugares preferidos de quem gosta de apreciar bons livros e vinhos tranquilamente.


Para os pequenos Brinquedoteca, Playground e Playbaby trazem a sensação de segurança aos pais e proporcionam momentos de muita diversão e alegria para as crianças, que podem soltar a imaginação e usar a criatividade por muito tempo.


Perfeito para quem gosta de otimizar o tempo a Academia do residencial oferece os equipamentos certos para proporcionar um treino e alto desempenho, voltado para a saúde e bem estar do atleta.


Além disso o 39SETE conta com Salão de Festas completo e equipado para receber as suas comemorações com muito estilo e sofisticação. O mesmo espaço pode ser usado como Coworking nos dias comuns, otimizando o espaço usado apenas em ocasiões especiais.


Outra facilidade é a área de Delivery, planejada para receber suas encomendas com armazenamento correto e adequado a cada produto, com a segurança de lockers individuais para guardar e retirar as suas encomendas.


O Privilégio de viver em Perdizes


Perdizes é um bairro residencial cercado de árvores e muita tranquilidade. Uma região que proporciona também infraestrutura privilegiada, com mercados, padarias, bancos e lojas diversas e de qualidade superior à sua volta.


A região tem mobilidade privilegiada e o 39SETE está a poucos minutos da Rua Apinajés e da Av. Pompéia.


Áreas de lazer


Piscina
Sauna seca
Brinquedoteca
Playground
Playbaby
Área arborizada
Lareira Bio Fire
Solarium
Academia com equipamento Life Fitness
Salão de Festas

Imóveis relacionados