Sites para imobiliárias e Corretores de imóveis

Villa Versace - Apartamento Alto Padrão a Venda no bairro Moema - São Paulo, SP

Avenida Agami, , São Paulo - SP

Foto do imóvelEm Construção
Valor R$ 5.947.765,00
Cód. Referência: AG36084

Características

Dormitório(s): 4
Suíte(s): 4
Banheiro(s): -
Vaga(s) de garagem: 4

Medidas

Área Total: 220.54m²
Área Privativa: 220.54m²

Compartilhar imóvel:

Dados dos anunciante
Agilizi Imóveis
CRECI: 32981-J

Telefone: (11) 3042-2140 Whatsapp:(11) 94729-9151

Descrição

Moema foi o bairro escolhido para receber o primeiro projeto assinado pela grife Italiana VERSACE, na América Latina. A assinatura de uma grife, tira o imóvel do status de commodity. Isso traz um valor agregado enorme ao empreendimento, que se reflete inclusive, em sua liquidez. Ele deixa de ser mais um prédio e se torna referência, o que beneficia a todos.


O renomado escritório de arquitetura Aflalo & Gasperini elaborou os projetos dos dois edifícios Villa Versace Moema.


Villa Versace é o sexto empreendimento assinado pela Versace Home, que já possui projetos em Dubai, Austrália, Londres, Índia e Arábia Saudita.


O Villa Versace Moema está a 1km do Parque do Ibirapuera. Um verdadeiro privilégio, que te proporciona máxima qualidade de vida e também está a 350 metros da estação Moema do Metrô, te proporcionando total mobilidade dentro da cidade, pois quem está perto de uma estação de metrô, está perto de tudo na cidade. Localizado em Moema Pássaros, o Versace Ibirapuera está do lado mais desejado do bairro. Longe da rota de aviões, o empreendimento contará com toda paz e tranquilidade.


Alta costura transmitida para o mobiliário e o design inovador da label italiana criam uma nova leitura para o jeito de morar paulistano.


Uma personificação do glamour intrínseco da marca, o residencial da Versace apresenta designs excepcionais que adicionam uma dose de luxo aos interiores.


Fundada em 1978, a Versace é sinônimo de design instantaneamente reconhecível, savoir-faire italiano e estampas ousadas que adicionam um toque de atitude ao luxo.


Este projeto busca trazer o conceito de vida requintado da marca para a América Latina.


Encontrando o luxo no fatto a mano e se inspirando no centro internacional da arte, moda e design: a Itália, berço da Versace Home. Influenciada por essa estética, a empresa brasileira traz a exuberância da marca italiana para o projeto Villa.


Os interiores são caracterizados pelo uso sofisticado de branco, preto, azul e dourado, que dão o tom do decor com assinatura Versace. As áreas de estar são enriquecidas com designs da Versace Home, que vão desde os papéis de parede e iluminação a móveis finos - todos feitos na Itália.


Apartamentos de 150m² e 220m² com unidades de Cobertura de 290m² e 420m².


Suítes: 2 a 4 (plantas flexíveis)
Vagas: 2 a 5

Imóveis relacionados